MDALAW

MDALAW

Advogados & Consultores

EXCELÊNCIA PROFISSIONAL, ÉTICA E TRANSPARÊNCIA.

A Advocacia MDALAW segue tradição iniciada nos anos 40 com Ignacio de Aragão, advogado com intensa atuação por mais de meio século no Rio de Janeiro, São Paulo, Goiania e Brasília.

Após estagiar no escritório de seu pai, Escritório Ignacio de Aragão, Murillo concluiu o curso de Direito na Faculdade de Direito do Distrito Federal (UniCeub) e, posteriormente, prosseguiu na sua formação na Universidade de Brasília (UnB) – mestrado em Ciência Política e doutorado em Sociologia.

Além de atuar como professor, cientista político e jornalista, em Brasília, foi vice-presidente da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) e integrou o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), entidades com militância em defesa da liberdade de expressão nos âmbitos jurídico e legislativo.

Foi ainda membro e presidente do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional(2016-2019), órgão de natureza constitucional que assessora o parlamento em temas de comunicação e liberdade de expressão.

Desde 2017 é Conselheiro do Conselho de Altos Estudos do TCU (Tribunal de Contas da União).

Em 2019, como membro-fundador do Instituto Brasileiro de Direito Legislativo, foi eleito seu primeiro presidente. Desde 2018 é professor-adjunto da Columbia University (Nova York).

Precisa de assessoria?

Entre em contato com o nosso escritório : +55 (61) 0000-0000

contato@mdalaw.com.br
·   Seg – Sex 09:00-18:00